IMPORTANTE: 

AO FAZER UM PEDIDO, CHEQUE SEMPRE SEU E-MAIL CADASTRADO, PARA FICAR CIENTE DAS ATUALIZAÇÕES DO MESMO. CASO VOCÊ NÃO RECEBA NOSSOS E-MAILS INFORMANDO O STATUS DO SEU PEDIDO, CHEQUE SUA CAIXA DE SPAM OU ACESSE DIRETAMENTE NOSSA ÁREA DO CLIENTE.

ENVIO:

OS PEDIDOS SÃO ENVIADOS PELAS SEGUINTES MODALIDADES: CORREIOS, ÔNIBUS OU TRANSPORTADORA.
EM QUALQUER MODALIDADE O PRAZO PARA ENVIO DO PEDIDO SERÁ COM 10 DIAS ÚTEIS, EXCETO PARA PRODUTOS PRODUZIDOS POR ENCOMENDA OU COM PRAZO DIFERENCIADO, ONDE O PRAZO É INFORMADO NA PÁGINA DO PRODUTO.
QUALQUER ATRASO OU PROBLEMA NA ENTREGA, APÓS O PEDIDO POSTADO, É DE TOTAL RESPONSABILIDADE DOS CORREIOS, EMPRESA DE ÔNIBUS OU TRANSPORTADORA.

POR ISSO, APÓS A POSTAGEM DO SEU PEDIDO, VOCÊ DEVE ACOMPANHAR PELO CÓDIGO DE RASTREIO (DISPONÍVEL EM SUA ÁREA DO CLIENTE), PARA FICAR CIENTE DO ANDAMENTO E DA ENTREGA DO SEU PEDIDO.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR RESTRIÇÕES DOS TRANSPORTES EM CADA ÁREA, POR ISSO, CASO SEU PEDIDO NÃO SEJA ENTREGUE EM SUA RESIDÊNCIA E FIQUE DISPONÍVEL PARA RETIRADA NO CDD DE SUA ÁREA, SERÁ NECESSÁRIO RETIRÁ-LO. CASO CONTRÁRIO, O PACOTE RETORNARÁ PARA NÓS E SERÁ NECESSÁRIO O PAGAMENTO DE UM NOVO FRETE PARA REENVIO. NÃO DEVOLVEMOS PAGAMENTO DE FRETE QUANDO O PEDIDO FICAR PRESO NOS TRANSPORTES CONTRATADOS PARA RETIRADA, POIS O VALOR JÁ FOI UTILIZADO PARA PAGAR OS MESMOS.

CASO SEU PEDIDO SEJA DEVOLVIDO O MUNDO DOS PAPÉIS POR MOTIVOS DE AUSÊNCIA DO DESTINATÁRIO, ENDEREÇO INCORRETO/ INCOMPLETO OU QUALQUER OUTRO EMPECILHO, O FRETE DE REENVIO SERÁ POR CONTA DO COMPRADOR.
POR ISSO, ESTEJA SEGURO DE QUE O ENDEREÇO QUE VOCÊ CADASTROU PARA ENVIO ESTÁ CORRETO E É VÁLIDO, E QUE HAVERÁ ALGUÉM PARA RECEBER A ENCOMENDA DIARIAMENTE. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ENTREGAS EM ENDEREÇOS ERRADOS, POR ERRO DO CLIENTE.

APÓS ENVIADO, VOCÊ RECEBERÁ UM CÓDIGO DE RASTREIO POR E-MAIL, QUE PODERÁ USAR PARA RASTREAR E ACOMPANHAR DIARIAMENTE A MOVIMENTAÇÃO DO SEU PEDIDO NOS TRANSPORTES CONTRATADOS. ACOMPANHE DIARIAMENTE, POIS CASO ACONTEÇA ALGUM PROBLEMA NA ENTREGA, VOCÊ AINDA TERÁ A OPORTUNIDADE DE RETIRAR SEU PEDIDO NOS CENTROS DE DISTRIBUIÇÃO DOS TRANSPORTES. ANTES QUE ELE SEJA DEVOLVIDO AO MUNDO DOS PAPÉIS.
CONFIRA O PRAZO DE CADA MODALIDADE:

CASO SEU PEDIDO NÃO CHEGUE DENTRO DO PRAZO, ENTRE EM CONTATO POR E-MAIL PARA ABRIRMOS UM CHAMADO NOS TRASPOSTES CONTRATADOS: VENDAS@MUNDODOSPAPEIS.COM.BR

PAGAMENTO

OS PEDIDOS EFETUADOS FICAM RESERVADOS POR 2 DIAS CORRIDOS, PRAZO EM QUE DEVE SER REALIZADO O PAGAMENTO. CASO O PAGAMENTO NÃO SEJA IDENTIFICADO, O PEDIDO PODERÁ SER CANCELADO E OS PRODUTOS VOLTARÃO AO ESTOQUE E PODERÃO SER COMPRADOS POR OUTRA PESSOA. PARA REAVER UM PEDIDO CANCELADO, SERÁ NECESSÁRIO CHECAR A DISPONIBILIDADE DO ESTOQUE.
O PAGAMENTO PODE SER EFETUADO PELAS SEGUINTES FORMAS:

Mercado Pago: Cartão de crédito  Pelo código QR.

Paypal: Cartão de crédito parcelado em 3x sem juros

Depósito bancário, transferência ou DOC: 

É NECESSÁRIO o envio do comprovante e número do pedido para vendas@mundodospapeis.com.br, caso contrário, seu pagamento não será identificado, 
O prazo para aprovação de pagamentos por depósito ou transferência bancária é de até 1 à 2 dias úteis após envio do comprovante por e-mail.

DISPONIBILIDADE:
Todos os pedidos estão sujeito a disponibilidade de nosso estoque. Caso algum dos itens de seu pedido não esteja mais em nosso estoque, informaremos por e-mail e devolveremos o valor pago(CASO NÃO ACEITE AGUARDAR UM PRAZO MAIOR PARA ENVIO).

CUPONS DE DESCONTO:

Cupons de desconto não incluem o valor do frete. Qualquer desconto proveniente de cupom será sobre o valor dos produtos, não do frete.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Caso não tenha gostado do produto ou ele esteja com algum defeito, entre em contato em até 7 dias corridos após o recebimento (data que consta como ENTREGUE no código de rastreio dos transportes), através do e-mail: vendas@mundodospapeis.com.br, que faremos o possível para atendê-lo! As devoluções podem ser através de estorno no cartão, transferência bancária ou crédito na loja.

TROCAS:

Para realizar uma troca, entre em contato pelo e-mail vendas@mundodospapeis.com.br em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido (data que consta no rastreio dos transportes). Trocas por tamanho/cor/produto, terão o pagamento dos fretes por conta do comprador.
Trocas por defeitos de fábrica comprovados, ou envio de produtos errados, terão o pagamento do frete por conta do MUNDO DOS PAPÉIS. Basta entrar em contato pelo e-mail vendas@mundodospapeis.com.br

 

ENVIO PARA ENDEREÇOS DIFERENTES:

Caso queira enviar um pedido para um endereço diferente do seu cadastro, por favor nos informe no campo Observações, no momento da compra. Caso contrário, seu pedido será enviado para o endereço preenchido no cadastro.
Após o pedido efetuado, não será possível alterar qualquer dado da entrega.

CARRINHO DE COMPRAS

Ao colocar os produtos escolhidos no carrinho de compras, eles não ficam reservados, e podem sair do carrinho a qualquer momento. Por isso, se você quer garantir os itens, finalize o pedido o mais rápido possível. Caso os produtos colocados no carrinho esgotem antes de você finalizar o pedido, sairão do carrinho de compras, e caso o preço mude, também serão atualizados no carrinho.

Tem mais alguma dúvida? Entre em contato pelo e-mail vendas@mundodospapeis.com.br que teremos prazer em responder :)